Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Skating Park

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Julia Stephenson
Diretores
Diretores
Julia Stephenson


Mensagens : 62
Pontos : 257
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:54 pm

Skating Park 0448copy
Mais uma a pedido dos players que realizo: Localizada em Iataueré, pista de skate muito " maneira ", várias rampas, vários " Ralf Pipes ", vários corrimões para vocês skatistas " Grindarem " e tudo que um skatista deseja em sua vida.

Divirtam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnature.forumeiros.com
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:48 pm

/chego ali e me sento em uma das pequenas arquibancadas que haviam ali. Tiro minha mochila das costas e pego um livro,abro na página marcada e começo a ler.Em alguns momentos olhava para as rampas,onde haviam alguns skatistas fazendo algumas manobras.Fico lendo o livro mas não com muita atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:54 pm

*chego ali no local e caminhando perto das rampas com um fone no ouvido escutando musica vou indo em direção a arquibamcada e me sento ao lado de um menino que não me era estranho o olho mas não digo nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:57 pm

Como não estava tão concentrado no livro olho para o lado ao sentir alguém se aproximar.Uma garota senta ao meu lado,olho-a e me recordo de seu rosto.Era a garota que eu tinha conhecido na praia. Resolvo falar com ela.
- Oi ! Como vai ?
Espero uma resposta sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:00 pm

*eu estava ouvindo musica mas estava baixo o som. Ouço o meino falar comigo e o olho e digo tirando o fone do ouvido* - ér.. oii. To bem e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:08 pm

Respondo quase que a atropelando.
Estou ótimo! Já é a segunda vez que nos vemos sem querer ...
fecho o livro e fico olhando-a diretamente nos olhos;
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:12 pm

*dou um sorriso carinhoso no canto da boca e digo*-Conhecidência ou Destino ?*digo aquilo e fico olhando-o, esperando a resposta dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:18 pm

Sorrio pela sua pergunta.
- talvez seja os dois... coincidencia por gostarmos dos mesmos lugares e destino porque talvez tenha que ser assim !
Continuo com um sorriso no rosto só que agora envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:23 pm

*dou uma leve risada pela a sua resposta e logo digo *-Bom adorei revelo mais agora eu tenho que ir você deve ter percebido que a minha vida é bem corrida .*me levanto dando um leve sorriso para Raphael e dois beijnhos no canto do seu sorriso ,e aceno para ele saindo deli*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:00 pm

Concordo com ela e retribuo os beijos de despedida./assim que ela sai eu balanço a cabeça negativamente ainda com o sorriso no rosto. Suspiro e volto a ler o livro.
Fico ali por mais algum tempo.. assim que me canso de ler,guardo o livro na bolsa e saio dali ainda com a garota no pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skating Park Empty
MensagemAssunto: Re: Skating Park   Skating Park I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skating Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  St. James's Park
» High Park Toronto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Brasil-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum