Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fernando de Noronha

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Julia Stephenson
Diretores
Diretores
Julia Stephenson


Mensagens : 62
Pontos : 257
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:48 pm

Fernando de Noronha Fernando-de-noronha-pe
Fernando de Noronha ou Fernão de Noronha é um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas e ilhotas, ocupando uma área de 26 km², situado no Oceano Atlântico, a leste do estado do Rio Grande do Norte. Constitui um Distrito estadual de Pernambuco desde 1988, quando deixou de ser um território federal cuja sigla era FN. É gerida por um administrador-geral designado pelo governo do estado. A ilha principal tem 17 km² e fica a 545 km do Recife e a 360 km de Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnature.forumeiros.com
Carlos Granger
Professores
Professores
Carlos Granger


Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 30

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:21 pm

* chego na praia e fico adimirando a vista. digo.

- aiaiai, acho q vou meditar um pouco.

* me concentro e coloco minha mão no chão, nisso sai uma pequena pilastra de pedra. Me sento nela e fico olhando o mar.


Última edição por Carlos Granger em Qua Set 15, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marianna Schafer
Adulto
Adulto
Marianna Schafer


Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:26 pm

*ao andar por aquele lugar lindo paro e me sento perto da água, abraço minhas pernas e fico a adimirar o lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Granger
Professores
Professores
Carlos Granger


Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 30

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:34 pm

* vejo uma jovem muito linda olhando o mar. penso

" nossa, que gata"

* aponto para a pedra q estava em baixo de mim e a faço flutuar, vou até a garota.

- olá! sou Carlos Granger. Como se chama.

* paro na frente da garota sorrindo encantadoramente
Ir para o topo Ir para baixo
Marianna Schafer
Adulto
Adulto
Marianna Schafer


Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:48 pm

*vejo um menino sentado em uma pedra e flutuando e vir até min ele se indentifica e eu sorrio dizendo e o olhando*-prazer me chamo Marianna Schafer*estico meus braços para pode aperta sua mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Granger
Professores
Professores
Carlos Granger


Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 30

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:58 pm

* pulo da pedra e me sent oao lado da garota segurando sua mão.

- então é... Marianna, o que foz aqui?

* sorrio para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Marianna Schafer
Adulto
Adulto
Marianna Schafer


Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:03 pm

*vejo ele se sentar ao meu lado e digo*-a eu não tinha nada para fazer então vim aki mas e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Granger
Professores
Professores
Carlos Granger


Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 30

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:07 pm

* respondo.
- eu venho aqui para relaxar sabe.

* coloco mau braço sobre o ombro da garota e vou aproximando meu rosto com o dela.

- você é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Marianna Schafer
Adulto
Adulto
Marianna Schafer


Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:08 pm

*olho para o relogio e vejo que ja esta tarde então me levanto e digo limpando meu vestido*[color=white]-tenho que ir depois falo com você melhororange]]*saio da li*
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Granger
Professores
Professores
Carlos Granger


Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 30

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:10 pm

* vejo a grota sair.

* saio
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:48 pm

Chego ali e admiro a praia de pé por alguns instantes.Olho para os lados a procura de algum lugar para sentar,mas,resolvo sentar na areia mesmo.Estava quente o dia e o céu estava limpo,ventava bastante. Fico olhando para o horizonte sentindo o ar fresco bater em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:00 pm

*chego ali na praia eu estava com um vestido e por baixo uma roupa de banho paro perto da agua e fico sentindo meus pés molharem*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:05 pm

Vejo uma garota se aproximar da água mas não reparo muito nela.Logo volto a olhar para o horizonte. Estava calmo o dia e a praia estava quase vazia.Passo a mão no rosto para tirar um pouco de areia que o vento forte trouxe.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:09 pm

*olho para o lado e vejo um menino, ele era bonito então o olhei por uns minutos mas logo depois voltei minha atenção ao mar*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:12 pm

Sinto que estava sendo observado mas não desvio meu olhar.Sabia que quem estava a me observar ela a garota ao meu lado,afinal,a praia estava quase vazia e ela era a pessoa mais próxima de mim.Olho para ela novamente mas ela estava a pbservar o mar. Pensei em puxar assunto,mas decidi ficar na minha,talvez ela não quisesse que ninguém falasse com ela,não sei como as pessoas reagem a um estranho o-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:19 pm

*Eu dava outra olhada para o menino e via ele a me olhar então dou um leve sorriso e abaixo minha cabeça olhando para a água*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:28 pm

A garota me oferece uma toalha,aceito e passo-a em meu rosto.
-Obrigado !
Ela sorri e olha para o chão,ela parecia estar envergonhada.Dou um sorriso para a garota.Dava para perceber que ela era uma boa pessoa ! Se fosse uma pessoa indiferente não teria me oferecido a toalha.Então,resolvo puxar assunto.
-Hum.. qual o seu nome ?
Ser tão direto assim ? Nossa... eu não sou assim u_ú mas,já tinha dito.Continuei com a toalha na mão,mesmo sem perceber.Ainda com o sorriso no rosto espero uma resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:34 pm

*eu tinha dado uma toalha para ele e estava envergonhada então dou um leve sorrio e ouço ele perguntar meu nome então digo* - prazer me chamo Miley Cyrus Stephenson e o você como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:39 pm

Ouço o que ela diz e respondo sua pergunta.
-Lindo nome ! Meu nome é Raphael Grohskot,o prazer é todo meu !
Estendo a mão para ela e aguardo sua retribuição.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:44 pm

*ouço seu nome e digo* -Obrigada o seu também é um lindo nome *vejo ele estender a mão para mim e estendo a mão para ele também ele era muito bonito fiquei encantada com a beleza dele e ficava admirando um pouco sem graça*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:47 pm

Parei para reparar em seu rosto,ela era realmente linda,não soltei a mão dela pois fiquei distraído.Não dizia nada,apenas fiquei a observá-la segurando sua mã.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:51 pm

*enquanto ele segurava minha mão destraido eu tbm estava muito destraida e encantada com ele cheguei um pouquinho mais perto dele *
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:08 pm

Vejo ela se apróximar de mim.Seus cabelos já encostavam em mim devido ao vento forte.Me aproximo dela também.Solto a mão dela e me apoio no chão.Fico olhando fixamente em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley C. Stephenson
Diretores
Diretores
Miley C. Stephenson


Mensagens : 74
Pontos : 167
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:27 pm

*eu soltava sua mão e dizia* -aki esta ventando muito néh ? eu estava nervosa e com vergonha então não falava coisa com coisa*
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Grohskot
Ar
Ar
Raphael Grohskot


Mensagens : 18
Pontos : 19
Data de inscrição : 08/09/2010

Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:29 pm

Dou um sorriso de canto de boca.
-É verdade !
Me afasto um pouco dela e desvio o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fernando de Noronha Empty
MensagemAssunto: Re: Fernando de Noronha   Fernando de Noronha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fernando de Noronha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Brasil-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum